Termos e condições para realizar cursos na Trophy Treinamentos

 

  1. A Contratada (Trophy Treinamentos) se obriga a prestar o serviço (aulas), uma vez realizada a contratação com sucesso segundo os critérios de aprovação. O Contratante receberá em sala de aula os materiais didáticos conforme categoria de curso e instrução sobre o conteúdo por meio de curso segundo os valores estabelecidos por tipo de treinamento e carga horária.

  2. O curso será deferido e aceito para fins de emissão de certificado, tendo a Contratada confirmado o recebimento do pagamento pelo curso.

  3. É vetado acompanhantes em sala de aula que não estejam devidamente matriculados no curso.

  4. Certificado de aluno será entregue no prazo de 30 dias após a realização da data do curso. O aumento de prazo não implica em multa ou prejuízos à Contratada, considerando depender dos Correios.

  5. O curso será ministrado por Instrutor Trophy Treinamentos e oferecido aos participantes por meio de atividades em aula presencial.

  6. Para receber certificado, o contratante deve participar de forma integral da carga horária total do curso e obter o mínimo de 80% de acerto no exame final de múltipla escolha e no exame prático (se houver).

  7. No caso de turmas Incompany, o não comparecimento de um ou mais alunos no dia agendado, não exime o contratante do pagamento integral conforme contratado. Exemplo: um curso para 12 alunos e no dia do treinamento compareceram apenas 10 alunos. O contratante deverá fazer o pagamento referente a 12 alunos conforme contratação, considerando a disponibilidade da contratada no dia, hora e local agendado com instrutor, recursos, equipamentos, processos administrativos, pedagógicos, logísticos e de certificação.

  8. Se o aluno não estiver presente 100% da carga horária do curso ou não realizar o exame final, poderá então participar de outro curso para repor aula e realizar o exame final, sob o custo de taxa administrativa (Consulte valores). Tendo alcançado os critérios estabelecidos no item 7 e 8, poderá então receber certificado de aprovação.

  9. O contratante declara compreender que este treinamento não habilita ou o qualifica instrutor(a) e, portanto, a Trophy Treinamentos não pode conceder a autorização de ministrar este curso a outros (CPF ou CNPJ). Declara estar ciente de que os livros NSC que receber não podem ser de forma alguma copiados, reproduzidos, xerocados por meios físicos ou eletrônicos existentes ou que venham a existir (Se você deseja se tornar um Instrutor ou fazer de sua empresa um centro de treinamento fale conosco).

  10. No caso de cancelamento por parte do contratante, haverá reembolso somente com aviso até 10 dias de antecedência a data do curso e na proporção de 80% do valor pago.

  11. Se houver desistência por parte do contratante durante a realização do curso o pagamento não será reembolsável.

  12. A Trophy Treinamentos poderá cancelar o curso caso o número de inscritos não atinja o mínimo de vagas oferecidas. Nessa hipótese ofereceremos 2 opções: 1) remarcação de data do curso a ser sugerida ao participante com realização em até 6 meses. 2) devolução integral do pagamento.

Atenciosamente

Diretoria Trophy Treinamentos