Termos e Condições do Curso de Formação de Instrutor NSC

 

  1. A Contratada (Trophy Treinamentos) se obriga a prestar o serviço que constituir o objeto do contrato, uma vez realizada a contratação do curso com sucesso.

  2. O Contratante (Candidato a Instrutor NSC) receberá em sala de aula os materiais didáticos conforme categoria de curso (Primeiros Socorros, RCP e DEA e ou Suporte Básico de Vida para profissionais) e instrução sobre o conteúdo por meio de curso presencial.

  3. A carga horária do curso de Formação de Instrutor NSC de Primeiros Socorros, RCP e DEA é de 12 horas totais.

  4. A carga horária do curso de Formação de Instrutor NSC de Suporte Básico de Vida para profissionais é de 12 horas totais.

  5. A carga horária do curso de Formação de Instrutor NSC de Primeiros Socorros, RCP e DEA e Suporte Básico de Vida para profissionais é de 24 horas totais.

  6. O curso será deferido e aceito para fins de emissão de certificado, tendo a Contratada confirmado o recebimento do pagamento pelo curso.

  7. É vetado acompanhantes em sala de aula que não estejam devidamente matriculados.

  8. O certificado NSC de aluno de Primeiros Socorros, RCP e DEA e ou certificado NSC de aluno de Suporte Básico de Vida para profissionais serão entregues ao Candidato a Instrutor NSC pela Trophy Treinamentos, tendo o contratante alcançados os critérios de aprovação no curso conforme estes termos e condições.

  9. A credencial de instrutor NSC será entregue sob responsabilidade da RTI-Editora (www.rtibrasil.com), no prazo de 30 dias após a realização da data do curso. O aumento de prazo não implica em multa, prejuízos ou danos à imagem da Trophy Treinamentos, considerando não ser a responsável pela emissão das credenciais de Instrutor NSC no Brasil, uma tarefa que compete única e exclusivamente a RTI-Editora que enviará via correios no endereço informado no Registro de Inscrição.

  10. No caso de retorno de credenciais do Instrutor NSc por erro nos dados informados pelo contratante, a Trophy Treinamentos não efetuará pagamentos pelo reenvio, sendo essa responsabilidade do contratante junto a RTI-Editora.

  11. Se o contratante realizar ambas as certificações de Instrutor NSC (Primeiros Socorros, RCP e DEA e Suporte Básico de Vida para profissionais), receberá apenas uma (1) credencial contendo as classificações de Instrutor NSC "S" sendo First Aid, CPR & CPR (Primeiros Socorros, RCP e DEA) e classificação "B" sendo Professional Rescuer BLS (Suporte Básico de Vida para profissionais). A credencial de Instrutor NSC é denominada "NSC First Aid Instructor Card" e não acompanha um certificado, sendo somente uma credencial do tipo cartão em papel.

  12. O curso será ministrado por Formador de Instrutor NSC e oferecido aos participantes por meio de atividades teóricas e práticas em aulas presenciais.

  13. Para receber certificado, o contratante deve participar de forma integral da carga horária total do curso e obter o mínimo de 80% de acerto no exame final de múltipla escolha. Deverá estar em condição física para realizar atividades práticas em sala de aula e receber do instrutor o conceito “Proficiente” em todas as técnicas.

  14. Se o Instrutor não estiver presente 100% da carga horária do curso ou não realizar o exame final, poderá então participar de outro curso para repor aula e realizar o exame final, sob o custo de taxa administrativa (Consulte valores). Tendo alcançado os critérios estabelecidos nestes termos, poderá então receber credencial de Instrutor NSC válida por 1 ano (Consulte valores para renovação de credencial junto a RTI-Editora).

  15. Instrutores com deficiência física poderão realizar o curso de formação de instrutor NSC e serão atendidos com igualdade de condição conforme os critérios de aprovação nas aulas teóricas e práticas. Métodos poderão ser adaptados para determinadas situações.

  16. No caso de turmas Incompany, o não comparecimento de um ou mais alunos na data agendada, não exime o contratante do pagamento integral conforme contrato de prestação de serviço para treinamento de turmas. Por exemplo: a empresa contrata um curso para 12 instrutores e na data programada para o treinamento comparecem apenas 10. O contratante deverá fazer o pagamento referente a 12 instrutores, considerando a disponibilidade da contratada na data, hora e local agendado com formador de instrutor NSC, recursos, equipamentos, processos administrativos, pedagógicos, logísticos e de certificação efetuados previamente.

  17. O contratante declara compreender que a aquisição de livros NSC deve ser feita junto pela RTI-Editora e são adquiridos somente por CNPJ em quantidades mínimas. Consulte a RTI-Editora para saber valores dos livros NSC e quantidades mínimas, bem como processo para se tornar um Centro de Treinamento RTI Público ou Privado autorizado a ministrar cursos NSC no Brasil. A divulgação de cursos NSC podem ser feitas, desde que a empresa (CNPJ) seja um centro de treinamento RTI, tenha instrutor NSC com credencial ativa e equipamentos necessários ao curso, seja de Primeiros Socorros, RCP e DEA ou SBV para profissionais. Tornar a empresa Centro de Treinamento RTI é uma etapa que deve ser feita juntamente com a editora, portanto, não sendo essa uma responsabilidade da Trophy Treinamentos.

  18. A padronização do Curso de Formação de Instrutor NSC tem como objetivo qualificar profissionais a ensinarem leigos ou profissionais sobre como atuarem em situações de emergência aplicando os primeiros socorros ou suporte básico de vida, garantindo que os procedimentos sigam protocolos - que podem mudar de tempo em tempo. O Contratante está ciente que este curso não é técnico ou profissionalizante, mas sim de qualificação e não é de execução de colégios, universidades ou conselhos de classe.

  19. A disponibilização das atualizações de diretrizes ou protocolos do NSC junto ao Instrutor NSC são de responsabilidade da RTI-Editora quanto a traduções e entrega aos instrutores NSC, bem como o processo de renovação da credencial de instrutor NSC (válida por 12 meses). O processo de renovação de credenciais de instrutor NSC deve ser feito diretamente com a RTI-Editora.

  20. Embora as informações e recomendações contidas nos livros NSC tenham sido desenvolvidos por meio de fontes fidedignas e estejam fundamentados nas mais recentes recomendações e protocolos, o National Safety Council, os editores e a Trophy Treinamentos não podem garantir ou assumir nenhuma responsabilidade pela consistência, exatidão e abrangência das informações ou recomendações. Outras medidas adicionais de segurança podem ser necessárias sob determinadas condições e circunstâncias.

  21. O contratante declara compreender que este treinamento o qualifica instrutor (a) NSC e que a certificação de aluno com endosso do NSC poder ser emitida desde que o Instrutor NSC com credencial ativa esteja ligado a um Centro de Treinamento autorizado, utilize livros NSC originais e equipamentos de simulação conforme os critérios metodológicos apresentados no curso de formação de instrutor NSC. O contratante declara compreender que este treinamento o qualifica como instrutor (a) e que para formar alunos deverá entregar a cada participante livros NSC originais de forma a garantir o padrão e qualidade de ensino para emissão de certificado aos seus alunos conforme regras estabelecidas no mercado nacional segundo a RTI-Editora.

  22. Declara estar ciente de que os materiais didáticos NSC (Livros, Manuais, DVD’s) que recebeu não podem ser copiados, reproduzidos, xerocados por meios físicos ou eletrônicos existentes ou que venham a existir.

  23. No caso de cancelamento por parte do contratante, haverá reembolso somente com aviso até 10 dias de antecedência a data do curso e na proporção de 80% do valor pago.

  24. Se houver desistência por parte do contratante durante a realização do curso o pagamento não poderá ser reembolsável.

  25. A emissão de nota fiscal será separada em produtos (Materiais didáticos) e serviços (Treinamento). Se os dados para emissão de Notas Fiscais tiverem de ser realizados para reembolso em caso de empresa, informe nossa equipe e providenciaremos.

  26. A Trophy Treinamentos poderá cancelar o curso caso o número de inscritos não atinja o mínimo de vagas oferecidas. Nessa hipótese ofereceremos 2 opções: 1) remarcação de data do curso a ser sugerida ao participante com realização em até 6 meses. 2) devolução integral do pagamento realizado.

  27. Por estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma para que se produzam todos os efeitos legais, elegendo o foro da cidade de Bragança Paulista, SP, para dirimir quaisquer dúvidas em juízo.

 

 

Atenciosamente

Diretoria Trophy Treinamentos

 

Nossa missão é pela vida!

Dedicamos tempo integral e esforços exclusivos para "transmitir conhecimentos e salvar vidas".

 

Seja aluno:

Treinamentos de alta qualidade para turmas abertas ou incompany.

Seja Instrutor:

Faça parte da Rede Credenciada Trophy Treinamentos e ministre aulas

SAC - queremos receber seu contato:

relacionamento@trophytreinamentos.com

(11) 93803.5007 Link para WhatsApp

Políticas Trophy Treinamentos®

TREINAMENTOS ESPECIALIZADOS

Formação de Instrutores

Primeiros Socorros

 

Desfibrilação DEA

 

Suporte Básico de Vida SBV BLS

 

Agente de Emergências Médicas

First Responder

Condução Segura

Direção Defensiva

 

Brigada de Incêndio/ NR35/ NR33

  • Facebook Trophy Treinamentos
  • Instagram Trophy Treinamentos

Website by Trophy Technology/ Copyright 2019©.

Todos os direitos reservados/ All Rights Reserved.

relacionamento@trophytreinamentos.com    I    (11) 2473.4950

Para atendimento via whatsapp clique aqui (11) 93803.5007

Rua Coronel Teófilo Leme - Centro, Bragança Paulista - São Paulo/ Brasil