3 motivos para usar um XCollar Cervical


A ordem é “estabilizar o pescoço na posição encontrada”. Falar é fácil e mais fácil ainda é fazer, desde que você esteja usando o novo colar cervical XCollar.

É um equipamento único feito em policarbonato injetado, rígido, ajustável e regulável para uso em vítimas adultas ou pediátricas e capaz de atender os protocolos que obrigam promover a neutralização de qualquer movimento lateral ou tração vertical. O equipamento possui sistema que permite estabilizar cabeça e pescoço na prancha ou maca. Contém tiras de velcros que eliminan o uso do “Headblock” e contém suporte torácico com altura ajustável. A Trophy Treinamentos já tem a venda o XCollar e despachamos para todo Brasil. Quero comprar o XCollar.


O XCollar Cervical é um equipamento capaz de ser aplicado sem a necessidade de alinhamento da vitima, ou seja, ele permite "estabilizar a cabeça e pescoço na posição encontrada".

1. Estabilizar a cabeça e o pescoço na posição encontrada:

Ao utilizar o XCollar, da maneira como a vítima estiver, por exemplo, com a cabeça de lado ou mesmo em decubito ventral, o XCollar pode ser aplicado sem a necessidade de alinhar o pescoço.

2. Cumprir os Guidelines/ protocolos:

Segundo as novas diretrizes, a cabeça e pescoço da vítima devem estar estabilizados na posição em que foi encontrada. Essa é uma premência tácita. O XCollar cervical com sua tecnologia de ajustes e cintas permite cumprir essa regra garantindo total adequação aos protocolos de trauma.

2. Ajustável:

O XCollar Cervical contém um sistema de cintas que dispensam a necessidade do uso de apoios laterais de pescoço. Á aplicável a vítimas pediátricas e adultos permitindo 28 tipos de ajustes para se adequar a diferentes necessidades e realidades.

#XCollarCervical