top of page

Brigada de Emergência


Brigadista é um importante membro na prevenção de incêndios, prevenção de perda do patrimônio e na atuação direta com ações que salvam vidas. Brigadistas já foram responsáveis por economizar milhares de Dólares nas empresas e sociedades em todo mundo e seu real valor está nas técnicas que desempenham para manter seguros os colaboradores.

O Curso de Formação de Brigada ministrado pela Trophy Treinamentos combina as mais recentes técnicas de prevenção e combate a princípios de incêndio ministrado por instrutores de alto gabarito com os primeiros socorros utilizando metodologia NSC - National Safety Council (foto abaixo).

A certificação de Brigadista é Trophy Treinamentos e a Certificação de Primeiros Socorros é National Safety Council (NSC) - união eficiente entre conteúdo personalizado e padrão internacional de ensino com base em evidências científicas em primeiros socorros.

O uso desses dois conteúdos de alto nível somados geram os conhecimentos e as habilidades necessárias que o Brigadista precisa para atuar com segurança tendo balizador mestre o PAE - Plano de Ação em Emergência da instituição.

Saiba sobre o curso de formação de Brigadistas InCompany.

Seja instrutor de Brigada.

11 93803.5007


bottom of page