top of page

3 motivos para nos contratar


Os treinamentos de primeiros socorros, ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e desfibrilação (DEA) ministrados pela Trophy Treinamentos atendem aos mais altos e rigorosos padrões de qualidade. Veja 3 motivos para nos contratar:

1. Aprenda de verdade

Nem todos os cursos são iguais, mesmo que o nome do treinamento seja idêntico. Uma grande diferencial da Trophy Treinamento é o uso das melhores práticas didáticas para ensinar os primeiros socorros e suporte básico de vida. Com um corpo técnico altamente qualificado, você e sua empresa terão acesso aos conteúdos de maneira didática e poderão de uma vez esclarecer duvidas. Os cursos são focados nas aulas práticas e utilizamos no máximo 2 alunos por manequim (2:1). Outro recurso e diferencial são os livros originais NSC - National Safety Council. Na Trophy Treinamentos não utilizamos apostilas ou cópias. Nossos materiais são livros originais com ISBN (International Standard Book Number) e cada livro reverte royalties para que o NSC possa produzir mais pesquisa, ciência e tecnologia. Essa ética de não utilizar plágios vai de encontro as políticas de proteção de direitos de cópia, direitos autorais e políticas contra falsidade ideológica instituídas nas empresas que nos contratam.

2. Auto-confiança

Nos cursos ministrados pela Trophy Treinamentos, focamos na confiança dos participantes - afinal, eles estarão diante da vítima e precisam saber o que fazer e o que não fazer. Quanto mais os alunos se sentem confiantes, mais chances de aprender e mais chances de tomar as decisões corretas eles terão. Quando um aluno sai de sala de aula da mesma forma como entrou, então de que valeu o treinamento? Para que serviram as horas que custam tempo e dinheiro? Portanto, ao influenciar e desafiar os alunos a se sentirem confiantes e acreditarem que são capazes de salvar vidas, nesse momento o treinamento fez sentido e o investimento aplicado valeu os esforços. Conheça a história de Brian que salvou a própria filha de 3 anos de idade (Link: https://www.youtube.com/watch?v=sW4tPjA9MeM)

3. Certificação Internacional

Para aprender de verdade e ter auto-confiança é necessário conteúdos com certificação internacional. Os cursos de Primeiros Socorros e SBV ministrados pela Trophy Treinamentos são certificados pelo National Safety Council. O NSC é uma organização fundada em 1913 por um ato do Congresso dos EUA. Tem a missão fazer do mundo um lugar mais seguro para as pessoas trabalharem e amarem. É reconhecido por mais de 45 mil empresas que treinam anualmente 2.500.000 de pessoas ao redor do mundo.

Nós da Trophy Treinamentos estamos a disposição para lhe atender. Solicite informações ou uma proposta de treinamento: atendimento@trophytreinamentos ou (11) 93803.5007

bottom of page