top of page

Nem todos os cursos são iguais


"Nem todos os cursos são iguais"! É isso mesmo e nem todos podem oferecer conteúdo verídico e atualizado garantindo que os primeiros socorros sejam aplicados segundo padrões referendados que promovam o resultado final que queremos: salvar vidas.

Salvar vidas é um ato nobre que depende do ponto chave denominado “auto confiança”. Nesse sentido os cursos ministrados pela Trophy Treinamentos estão muito a frente dos métodos tradicionais de ensino, que não podem por inúmeras razões promover tal sentimento de pertencimento. O sentimento que nos une e nos promove para encarar a realidade de vivermos em uma sociedade altamente complexa e perigosa e que precisa de treinamento a altura.

O sistema de ensino, bem como seu modelo sistêmico de alta tecnologia de ensino e aprendizado é capaz de ensinar muito mais que os cursos tradicionais, porque combina interações prático-teóricas em um ambiente ativo.

As sessões práticas de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) e DEA (Desfibrilador Externo automático) e outras técnicas de primeiros socorros com o método AIV (Auto Instrução por Vídeo) revolucionou o ensino promovendo resultados expressivos em prol a vítima.

Se atender vítimas é imperativo e vale a pena ser feito, então que sejam utilizadas as melhores tecnologias de ensino objetivando salvar vidas. Conheça nossos cursos de Primeiros Socorros, RCP e DEA com certificação internacional NSC - National Safety Council.

LEIA TAMBÉM:

bottom of page