top of page

6 passos em qualquer emergência


Em situações de emergência, nosso cérebro recorre a comportamentos padrões e é por isso que saber primeiros socorros faz toda diferença. Se em situação de estresse seu cérebro estiver condicionado a saber exatamente o que e como fazer, então parabéns - você dará chances de vida as vítimas que se deparar ou a até mesmo a si próprio. Você é o socorrista mais perto de você e saber primeiros socorros pode te manter vivo, evitar agravamento de lesões ou que lesões temporárias se tornem permanentes.

Brian sabia primeiros socorros e salvou a própria filha, porque sabia primeiros socorros. Assista o vídeo em: www.trophytreinamentos.com/initforlife

6 PASSOS EM QUALQUER EMERGÊNCIA

Lembre-se, siga estes 6 passos ao atender qualquer situação de emergência:

1. Reconhecer a emergência

2. Avaliar a segurança da cena

3. Obter o consentimento e em seguida avaliar a vítima

4. Chamar o resgate

5. Atender a vítima

6. Solicitar atendimento médico profissional, se necessário

Mantenha seu Guia de Bolso de Primeiros Socorros NSC sempre por perto e consulte o passo a passo dos procedimentos em situações reais de emergência.

Mantenha seu kit de primeiros socorros organizado e por perto. No trabalho, faça o check list dos equipamentos e em casa reserve um local para guardar seus itens de emergência próximo ao extintor de incêndio. Garanta que todos os seus familiares saibam os telefones de emergências, as rotas de fuga e como agir se alguém precisar de ajuda.

Com o treinamento de Primeiros Socorros National Safety Council ministrado pela Trophy Treinamentos, você poderá fazer diferença entre a vida ou a morte de pessoas conhecidas ou desconhecidas, colegas de trabalho e entes queridos dando a elas uma chance de vida. inscreva-se em um dos nossos cursos: atendimento@trophytreinamentos.com ou (11) 93803.5007

LEIAM TAMBÉM:

bottom of page