OSHA 29 CFR 1910.151.


Neste post, vamos falar sobre a OSHA 1910.151, especificamente sobre seu Anexo A onde estabelece as diretrizes de kits de primeiros socorros nos locais de trabalho.

A OSHA 29 CFR 1910.151 dita os standard de Serviços de Emergência e Primeiros Socorros (First Aid Standard 29 CFR 1910.151. - Medical services and first aid).

Foto: Livro NSC de primeiros Socorros, RCP e DEA NSC - Capítulo1 Atendendo a uma emergência.

Segundo estes standards, os equipamentos de primeiros socorros são necessários e devem estar prontamente disponíveis conforme o item (b) da OHSA 1910.151. Um exemplo do conteúdo mínimo de um kit de primeiros socorros é descrito pela American National Standard (ANSI) Z308.1-1998 no item "Requisitos mínimos para kits de primeiros socorros no local de trabalho". O conteúdo do kit listado no padrão ANSI deve ser adequado para cada tipo de local de trabalho considerando assim suas especificidades. Quando operações maiores ou múltiplas operações estiverem sendo conduzidas no mesmo local de trabalho, a empresa deve determinar a necessidade de kits de primeiros socorros adicionais, outros tipos de equipamentos e itens de primeiros socorros e em quantidade adequadas.

Os colaboradores (Socorristas voluntários ou profissionais) talvez precisem aprimorar seus kits de primeiros socorros conforme as necessidades locais. Use o log OSHA 300, OSHA 301 ou outros relatórios para identificar essas condições especificas. Consultar os orgãos municipais e consultores externos é útil para as empresas nessas circunstâncias. Ao avaliar as necessidades específicas do seu local de trabalho, a instituição pode garantir que os itens do kit de primeiros socorros estejam disponíveis adequadamente, evitando apenas seguir a legislação local - mas de fato estar preparada! É fundamental avaliar as necessidades específicas do local de trabalho periodicamente, manter o kit de primeiros socorros e treinamentos das equipes.

O EPI (Equipamento de Proteção Individual) deve estar previsto nos kits de primeiros socorros sendo que possivelmente, os colaboradores sofrerão exposição ao sangue ou a outros materiais potencialmente infecciosos. A instituição deve fornecer o equipamento de proteção pessoal apropriado em conformidade com as disposições da Norma de exposição ocupacional a patógenos transmitidos pelo sangue, OSHA 1910.1030 (d) (3) (56 FR 64175). Este padrão lista os EPI’s adequados inlcuindo, por exemplo, luvas, protetores faciais, trajes, máscaras e proteção para os olhos.

OSHA. Occupational Safety and Health Standards

CFR. Code of Federal Regulations

#PrimeirosSocorros #CursoNationalSafetyCouncil #OSHA

NOSSA MISSÃO É PELA VIDA!

Dedicamos esforços exclusivos para "transmitir conhecimentos e salvar vidas".

 

Para empresas

Treinamentos de alta qualidade para turmas incompany.

Para alunos:

Treinamentos em turmas abertas ao publico.

Para instrutores:

Faça parte do time de instrutores de Alta Performance e ministre aulas.

Seja Centro Autorizado:

Sua empresa pode fazer da Rede de Centros credenciadas para ministrar cursos.

SAC - queremos receber seu contato:

relacionamento@trophytreinamentos.com

(11) 93803.5007 Link para WhatsApp

Políticas Trophy Treinamentos® incluindo LGPD

ALGUMAS DAS NOSSAS SOLUÇÕES...

Formação de Instrutores

Primeiros Socorros

 

Desfibrilação DEA

 

Brigada de Incêndio

 

Trabalhos em Altura NR35

 

Trabalhos em Espaços Confinados NR33

  • Facebook Trophy Treinamentos
  • Instagram Trophy Treinamentos
Youtube Trophy Treinamentos.png

Trophy Treinamentos é distribuidor oficial do National Safety Council no idioma português.

​relacionamento@trophytreinamentos.com    I    (11) 2473.4950

Para atendimento via whatsapp clique aqui (11) 93803.5007

Endereço: Trophy Treinamentos tem filiais em várias localidades distribuídas pelo Brasil. Consulte-nos para saber a unidade mais próxima. 

Website by Trophy Technology/ Copyright 2020©.

Todos os direitos reservados/ All Rights Reserved.