top of page

Treinamento levado a sério (Case FGV)


A Trophy Treinamentos ministrou no mês de maio/2017 o curso de Primeiros Socorros, RCP e DEA com certificação global National Safety Council na maior de escola de negócios do Brasil e referencia internacional no ramo de educação em gestão empresarial - á Fundação Getúlio Vargas (FGV). "Para nós é motivo de grande satisfação atuar nesse nível, o que evidência a qualidade e comprometimento do que fazemos, ao mesmo tempo, nos leva a buscar diferenciais competitivos e inovação para atender com alto grau de satisfação os nossos clientes - mas no final de tudo, o que realmente conta é o objetivo comum em salvar vidas" salienta Róbinson Trindade, diretor da Trophy Treinamentos, empresa com sede no estado de São Paulo.

Dentre os destaques deste projeto ímpar, incluímos o uso de livros desenvolvidos pelo National Safety Council nos EUA com base em evidências científicas.

Os cenários específicos a realidade da instituição bem como os estudos de caso e debates foram altamente produtivos e elevam a retenção das habilidades e conhecimentos.

O foco prático é outro ponto de destaque do treinamento. Os participantes aprendem mais enquanto praticam e é nesse pontos que a metodologia de ensino faz toda diferença.

Educação continuada como pós venda além de auxiliar no desenvolvimento dos colaboradores treinados, permite manter o estado de prontidão e preparação das equipes. A satisfação em atender as expectativas e superá-las é ponto chave do nosso trabalho, porque acreditamos que dessa forma mais vidas podem ser salvar. No gráfico, 100% dos participantes "Concordam totalmente" que o instrutor tinha um bom nível de conhecimento.

"Tudo o que fazemos é pensando apenas na vítima - é nela o nosso foco" afirma o Diretor da Trophy Treinamentos. Para cada minuto de parada cardíaca sem atendimento, a vítima de parada cardíaca perde em torno de 10% de chances de sobrevivência e o atendimento imediato com primeiros socorros e suporte básico de vida pode fazer a diferença entre a vida ou a morte. Assista o vídeo e conheça histórias reais de pessoas que foram salvas com os cursos que a Trophy ministra no Brasil: www.trophytreinamentos.com/initforlife


bottom of page