Autoconfiança é ponto chave do treinamento


Muito alunos terminam um treinamento, mas ao se perguntarem o que fariam numa situação de emergência, a resposta nem sempre é esperançosa. Isso porque, não são todos os cursos capazes de fazer com que os alunos se sintam realmente confiantes e de modo adequado para prestar os primeiros socorros. Nem todos os cursos realmente buscam uma mudança no modelo mental para tornar os participantes autoconfiantes, preparados e com a motivação correta.

Nos cursos de Primeiros Socorros, RCP e DEA NSC - National Safety Council no qual a Trophy Treinamentos ministra, os participantes são expostos a diferentes de formas de aprender e interagir. Somado a 17 capítulos que se conectam de modo eficiente e muita aula pratica com instrutores que sabem utilizar o método de ensino NSC, o resultado final é bem diferente.

Nesta estatística de avaliação pós curso, 96% dos participantes disseram “Concordar totalmente” em conseguir executar as práticas que aprenderam.

Parte do nosso sucesso não se dá somente aos Instrutores NSC que utilizam de suas experiências didáticas e exemplos para conduzir os alunos aos objetivos do curso, mas sim pelos livros NSC. Assim, a confiança do instrutor em ensinar técnicas corretas e atualizadas são evidentes aos alunos. Essa confiança mutua entre Instrutor, aluno e conteúdo (livros) gera resultados expressivos quando comparado aos cursos tradicionais.

Compreenda, por exemplo, o Guia de bolso de Primeiros Socorros do NSC. É um recurso valioso aos alunos e pode:

  • Ser usado para estudar;

  • Tirar duvidas;

  • Ou para consultar em situações reais de emergência, garantindo atendimento a vítima com procedimentos nem a mais nem a menos.

atendimento@trophytreinamentos.com

www.trophytreinamentos.com

(11) 2473.4950 (11) 93803.5007

#Primeirossocorros