Instrutores NSC - Nordeste


No mês de julho a Trophy Treinamentos realizará em Fortaleza, Ceará e Campina Grande, Paraíba Formação de Instrutores de Primeiros Socorros, RCP e DEA com credenciamento internacional NSC - National Safety Council.

8 motivos para se tornar um instrutor NSC:

Entenda 8 motivos do porque se tornar um Instrutor de Primeiros Socorros, RCP e DEA com credenciamento internacional NSC - National Safety Council:

1. Conteúdos fundamentados em evidências científicas.

Ensine com conteúdos fundamentados em evidências científicas. No curso de Instrutor NSC o participante recebe livros originais, Manual do Instrutor com planos de aula e DVD do Instrutor NSC. Ao utilizar conteúdos atualizados, aumenta as chances de sobrevivência das vítimas.

2. Desenvolva a autoconfiança nos alunos.

Promova resultados desenvolvendo a autoconfiança nos alunos ao ministrar temas com cronologia adequada, técnicas de ensino positivas e equipamentos de simulação em sala de aula.

3. Aumente o grau de retenção dos alunos.

Empregue técnicas de ensino NSC e direcione esforços para aumentar o grau de retenção nos alunos. Nem todos os métodos de ensino são iguais e nem todos são capazes de gerar resultados em prol ao ensino e aprendizado.

4. Técnicas para gerar habilidades.

Adote técnicas nas aulas práticas que auxiliam a desenvolver habilidades com recursos em proporção correta, de forma assertiva e eficaz.

5. Diretrizes atualizadas segundo as publicações mais recentes.

Adote terminologia padronizada e diretrizes atualizadas segundo as publicações mais recentes. Com o curso de Instrutor NSC você se mantém conectado via acesso a área restrita do site NSC e RTI para obter atualizações em tempo real.

6. Compreenda sua importância no sistema de ensino.

Os primeiros socorros podem mudar de tempo em tempo, mas o que não muda é a importância do instrutor frente a sala de aula para explicar aos alunos com exemplos e analogias corretas de modo de que o conhecimento sedimente segundo os objetivos do treinamento.

7. Atenda aspectos éticos e legais.

É função do Instruto atender aspectos éticos e legais, normas, leis e requisitos específicos da instituição.

8. Contribua com outros departamentos.

Contribua com os setores de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança das empresas. Os cursos NSC promovem padronização e podem influenciar positivamente outras áreas.

Quer se tornar um Instrutor NSC? Fale conosco:

relacionamento@trophytreinamentos.com

www.trophytreinamentos.com/instrutornsc

11 93803.5007

#CandidatoaInstrutorNSC #InstrutorDEA #MotivosparaserInstrutorNSC #InstrutorNSC

</