top of page

Ser Instrutor é uma paixão


Ser instrutor é uma paixão e sentimos isso. Diariamente testemunhamos o entusiasmo com que nossos instrutores ministram aula, de como brilham seus olhos a cada vida salva por seus alunos e a gratidão em fazer o que fazem. Somos encantados pela dedicação desses instrutores que utilizam planos de aula, técnicas e tecnologias para ensinar com alto nível, seriedade e motivação como salvar vidas.

A gente se destaca pelo comprometimento e gestão dos cursos de Primeiros Socorros, RCP e DEA para os clientes que atendemos, sejam em cursos individuais ou projetos de grande escala nas empresas – afinal nós acreditamos no poder que cada ser humano tem ao aplicar o conhecimento correto que faz diferença entre vida ou morte.

Abreviaturas: RCP - Ressuscitação Cardiopulmonar/ DEA - Desfibrilador Externo Automático/ NSC - National Safety Council


Parte desse sucesso vem da utilização do sistema de ensino, líder mundial na pesquisa e desenvolvimento de conteúdos relacionados a Saúde e Segurança do Trabalho, dentre eles os primeiros socorros – tema no qual a Trophy é especialista.

O NSC, siglas de National Safety Council foi fundado em 1913 nos EUA e já salvou milhares de vidas ao redor do mundo através de treinamentos que incorporam uso de recursos adequados, métodos de ensino eficazes e alta tecnologia didática.

E é no uso correto dessas tecnologias de ensino que se torna fundamental o papel do Instrutor NSC. Esse é o papel dos instrutores NSC no Brasil e no mundo treinando com os mais elevados padrões de qualidade milhares de pessoas todos os anos. Assim, o instrutor NSC ensina primeiros socorros de forma correta aumentando as chances de sobrevivência de vítimas de traumas e males súbitos - estatísticas cada vez maiores em nossa sociedade.

No Brasil os Instrutores NSC atuam em diversos segmentos atendendo clientes com as mais complexas necessidades onde quer que estejam. Portanto os instrutores NSC formados pela Trophy Treinamentos (Instructor Trainer Center RTI), se desenvolvem continuamente através de aulas, sistema AIV, grupos de estudo, portal do instrutor, mentoria entre outras ferramentas.

Ser instrutor também é um compromisso. É a promessa de treinar cada aluno para obter autoconfiança, conhecimentos e habilidades tendo assim chances reais de salvar vidas com as recomendações testadas e aprovadas pelo NSC deixando para trás os métodos tradicionais de ensino.

Ser instrutor é assumir a responsabilidade de garantir um ambiente de aula adequado ao aprendizado criando nos alunos a vontade de querer aprender. Desse modo cada aluno treinado tem potencial real de ajudar: entes queridos, colegas de trabalho, pessoas conhecidas ou desconhecidas dando a elas esperança de vida.

Somos gratos por ter os melhores instrutores NSC que atendem clientes Trophy neste Brasil a fora. Temos apreço, carinho e respeito por que sabemos o quanto estes instrutores se dedicam para ensinar primeiros socorros fazendo o melhor.

bottom of page