top of page

Primeiros Socorros na Mineração


A mineração é fundamental para a economia do Brasil. Além de ser parte importante do PIB, emprega milhares de pessoas em diversas atividades complexas com grau de risco consideráveis. Logo, medidas efetivas de prevenção, planejamento e resposta às emergências são necessárias nesse setor.

Por isso no mês de março de 2017 a Trophy Treinamentos ministrou o curso de Primeiros Socorros, RCP e DEA com certificação internacional National Safety Council em empresa mineradora presente em 23 países, líder em extração de Zinco (Zn) na America Latina e uma das 5 maiores produtoras no mundo* (por aspectos específicos, nomes e imagens estão submetidas a confidencialidade).

A Trophy Treinamentos executou este projeto e atendeu aos mais altos padrões de qualidade oferecendo com nível elevado conhecimento e habilidades aos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalha da mineração.

“Gostei muito do curso - tivemos vários cenários que nos ajudaram a pensar mais e providenciar novas formas de atender vítimas”. Essa foi uma das declarações a respeito do treinamento realizado com sucesso em duas cidades de Minas Gerais em plantas similares, onde a necessidade dos primeiros socorros são parte integrante das atividades críticas e de rotina dos profissionais treinados neste projeto impar.

LEIA TAMBÉM:


bottom of page