Salvei minha filha

❤️ Essa é uma história real contada por Debbie Meyer, mãe da Helena. Eles estavam no carro quando perceberam que a bebê estava muito quieta😔 Ela tirou Helena com 1 mês de idade da cadeirinha.. estava inconsciente...ficando azul. Debbie imediatamente iniciou a RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar). 


Debbie tinha treinamento e se lembra que durante o curso pensava: espero que eu nunca tenha que fazer isso, mas é bom saber!🏆


Debbie não ficou parada esperando alguém fazer alguma coisa, ela AGIU. Robert, o marido disse: "Ter visto ela assumindo aquele papel de mãe protetora, de começar a ressuscitação foi incrível!"


MAS COMO DEBBIE SALVOU A FILHA?


Ela tinha 3 características: 🧠 ↗️ ✅ Conhecimento> Habilidade> Atitude:


1️⃣ CONHECIMENTO: ela sabia o que fazer e da forma correta. Problema é que muitos instrutores ensinam o que ACHAM! Apenas leram de relance na internet...sem base, sem fonte.



2️⃣ HABILIDADE: ela sabia FAZER. Ela PRATICOU NO CURSO. 


3️⃣ ATITUDE: é a vontade de querer aprender.


😥 Em 95% dos cursos os instrutores não sabem como promover nos alunos essa técnica. O que gostam é de falar de si próprios, de contar historinhas da vida real, causos, contos e piadas...amam uniformes extravagantes cheio de emblemas e botons que não promovem no aluno autoconfiança...promove apenas o EGO INFLADO do instrutor🎈 


Essa mãe teria salvo a filha com QUALQUER TIPO TREINAMENTO?🤔


NÃO! ❌❌❌


Nem todos os cursos são iguais e nem todos tem o que é necessário ensinar salvar vidas. Algumas pessoas ou empresas ainda contratam por preço, mas o menor preço não significa o melhor curso e o CUSTO real quem paga é a vítima. Que bom que isso vem mudando!!!


Todo instrutor pode melhorar e o único objetivo disso é salvar vidas! 👌


Assista o vídeo em que essa mãe conta como salvou a filha. Clique no link enquanto estiver disponível na Bio ou acesse o nosso canal no Youtube ou digite na busca de vídeos do google: Trophy NSC in it for life.


Grande abraço! Quer falar com a gente? (11) 938035007


#trophytreinamentos#primeirossocorros#suportebasicodevida#atendimentoprehospitalar#nationalsafetycouncil#nscbrasi#segurançadotrabalho#sesmtbrasil#medicinadotrabalho#instrutornsc

DRAFTJS_BLOCK_KEY:cu57j