Diariamente crianças do mundo todo estão ou são expostas a situações e condições que podem colocar a vida em risco.

No dia 27 de setembro de 2017 essa dura realidade se fez presente durante atividades escolares quando o garoto Lucas da cidade de Campinas, Interior de São Paulo se engasgou com um pedaço de salsicha não recebendo os primeiros socorros adequadamente.

Sabe-se que cada minuto em receber RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) perde-se em torno de 10% de chances de sobrevivência e por isso saber primeiros socorros faz toda diferença.

A Trophy Treinamentos dedica tempo e esforço exclusivo para ensinar pessoas comuns como aplicar os primeiros socorros podendo fazer diferença vital para vítimas de engasgamento ou outros tipos de emergências que ameaçam a vida.

Assista ao vídeo depoimento da Eula Oliveira, que salvou a própria filha em casa engasgada. Ela sabia como fazer os primeiros socorros corretos: clique aqui

Nós apoiamos iniciativas como a Lei Lucas porque acreditamos que o poder do conhecimento aplicado por pessoas comuns é capaz de salvar vidas. Acima de tudo, entendemos que os primeiros socorros devem ser aprendidos pelos pais, avós e familiares para cuidarem de seus filhos em casa. Pelos professores para cuidarem de seus alunos nas escolas. Pelos educadores para promoverem o senso de segurança nos diversos locais onde as crianças estão. Aos agentes de segurança, guarda parques, policiais para cuidarem de nossas crianças nos locais públicos.

Nós acreditamos que todos devem saber primeiros socorros – sem exceção.

#VAILUCAS #DOLUTOALUTA #NAOFOIEMVAO #CAPACITACAOEMPRIMEIROSSOCORROSJA #10MINUTOSQUESALVAMVIDAS #LEILUCASPL94682018

#vailucas #PrimeirosSocorrosPediátrico